No mercado da saúde há mais de 30 anos, a Care Plus é a operadora de saúde líder em seu segmento. Buscamos oferecer uma experiência única aos nossos beneficiários e beneficiárias e à todas as pessoas envolvidas em nossos processos. Nossa missão é ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis e felizes e construindo um mundo melhor.Ter um ambiente diverso e oferecer a todas as nossas pessoas um ambiente inclusivo faz parte do nosso DNA. Nossas vagas são abertas a qualquer pessoa que queira construir um mundo melhor, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, identidade de gênero, orientação afetivo-sexual, expressão de gênero ou biotipo.Acreditamos que a diversidade de pessoas e ideias nos torna uma empresa mais forte e que o sentimento de pertencer faz com que possamos, todos os dias, oferecer o nosso melhor.Se você também acredita e compartilha destes valores, convidamos você a estar conosco nessa jornada com coragem, empatia e responsabilidade.Principais atribuições:Organizar e manteratualizados os arquivos físicos e digitais relacionados a casos suspeitos.Atualizar controles ecadastros com precisão e responsabilidade.Elaborar relatóriosadministrativos e apoiar na compilação de evidências.Apoiar analistas ecoordenador(a) na preparação de documentos e comunicações.Realizar cliente oculto soborientação, com foco em coleta de evidências administrativas.Atuar como ponto de apoio nainterface com áreas internas (ex: Contas Médicas, Reembolso, Auditoria).Praticar e disseminar os valores da empresa e osprincípios de segurança da informação.Requisitos obrigatóriosEnsino Médio completo.Experiência com rotinas administrativas econtroles internos.Domíniodo pacote Office, especialmente Excel e Word.Requisitos desejáveis(diferencial):Curso técnico ou superior em Administração, Gestão de Saúde ou áreas correlatasConhecimento básico/intermediário em regulação de sinistros e práticas de mercadoHabilidades de julgamento:Senso de responsabilidade.Ter habilidades analíticas e lógica, planejamento, organização e cumprimentode prazos.Habilidadede Comunicação, Criatividade, Inovação, Foco no cliente, Iniciativa.Comunicação clara e postura ética.Liberdade de ação:Autonomia para executar rotinasadministrativas e propor melhorias operacionais, respeitando os limitesdefinidos pela coordenação.Liberdade para interagir com áreas pares econtribuir com sugestões que aprimorem os controles e processos.Jornada de trabalho e carga horária:Sua jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com escala híbrida (2x por semana presencialmente, em Alphaville Barueri).