Expert Consultoria em parceria com empresa consolidadora de turismo, contrata:Assistente Administrativo Atividades:1. Conferência de fatura fornecedor 2. Lançamento de Vendas em sistema interno 3. Fechamento de fatura cliente e ajustes necessários 4. Conciliação de vendas de aéreo 5. Conferência de pagamentos Requisitos:Ensino médio completo. Experiência com rotinas administrativas. Disponibilidade para atuar 100% presencial. Residir em Campinas, Hortolândia, Sumaré, Paulínia. Horário de trabalho:Segunda a Sexta:das 08h30 às 18h10, com 1h de intervalo para almoço ou das 09h00 às 18h00, com 1h de intervalo para almoço. Um sábado ao mês:das 09h15 às 12h00 Salário:até R$ 2. 300,00 Benefícios:VR 36,45 sem desconto, VT sem desconto, Wellhub, Day OFF sem desconto, Convenio com faculdades:Esamc/Unip, Desconto em cursos com o Senac.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Expert consultoria
Atua no ramo de seleção e recrutamento, terceirizado e temporário.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)