Principais Atividades:
Organizar e manter atualizado o arquivo físico e digital dos processos;
Controle de Documentos e toda a rotina do departamento.
Responsabilidade
-Organizar e manter arquivo físico e digital de documentos da empresa
-Classificar, etiquetar e armazenar documentos conforme padrões internos
-Auxiliar no controle de prazos de arquivamento e descarte de documentos
-Digitalizar documentos e garantir correto salvamento em pastas compartilhadas
-Apoiar rotinas administrativas, emissão de relatórios, controle de planilhas e atendimento interno .
-Auxiliar no recebimento, conferencia e distribuição de correspondência documentos
-Zelar pela organização do ambiente de trabalho e confidencialidade das informações.
Requisitos:
Ensino Médio Completo ( desejável cursando curso superior em Administração)
Conhecimento básico do pacote Office (especialmente Word e Excel, Outlook);
Organização, atenção aos detalhes e comprometimento
Experiencia previa em atividades administrativas será o diferencial.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
1800
Cargo:
Auxiliar administrativo
Empresa:
GR GESTÃO EMPRESARIAL E CONSULTORIA
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Ramo:
Logística/Armazéns
(DK)