Empresa localizada na cidade de Recife/PE do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo. Atribuições: Atividades:
Realizar atendimentos no pós-venda, oferecendo suporte aos clientes
sanar dúvidas dos clientes de forma clara
ajudar na resolução de problemas e tratativas de reclamações
registrar e acompanhar solicitações dos clientes
atuar de forma colaborativa com as demais áreas para garantir a satisfação do cliente.
Requisitos:
Ensino superior completo ou em andamento em administração ou áreas afins
mínimode experiência na área de relacionamento com cliente ou setor de cobranças
boa comunicação verbal e escrita
pacote office básico
familiaridade com sistemas erp
domínio de ferramentas crm.
Diferenciais:
Ter conhecimento do setor de energia
possuir certificados de erp e crm.
Benefícios:
Salário compatível com o mercado
vale-transporte ou estacionamento
vale-alimentação/refeição
plano de saúde e odontológico
desconto de 40% na conta de luz
day off
wellhub (plataforma de benefícios e bem-estar). Tipo de vínculo: Efetivo.