Endereço da Unidade: Avenida Mascarenhas de Moraes, 2470 Bairro: Monte Castelo
Principais Responsabilidades
1. Contribuir com uma experiência de compra positiva ao cliente através do atendimento às suas necessidades, apresentando a variedade de produtos disponíveis e realizando sugestões e orientações para a venda;
2. Colaborar com o fluxo de trabalho do setor de Padaria e Confeitaria, executando procedimentos operacionais internos conforme necessidades e direcionamento da liderança;
3. Contribuir para a excelência no atendimento ao cliente, verificando constantemente a qualidade dos produtos, correta precificação, validade e exposição dos itens;
4. Auxiliar na prevenção de perdas, cumprindo cronogramas e procedimentos internos padrão, além de organizar corretamente os produtos para exposição;
5. Prevenir acidentes de trabalho utilizando adequadamente os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e EPC (Equipamentos de Segurança Coletiva);
6. Zelar pela conservação, manutenção e higienização dos equipamentos, instrumentos, materiais utilizados e da área de trabalho, seguindo o cronograma de organização do setor.
Sobre o Grupo Pereira
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, Santa Catarina, o Grupo Pereira tem o propósito de "Ser um bom lugar para passar a vida, transformando-se, transformando as pessoas e o ambiente ao seu redor".
Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Distrito Federal, o Grupo possui mais de 125 unidades de negócio, incluindo 31 lojas do Comper (rede de supermercados), 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 1 Broker (distribuidora da rede Nestlé), 23 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), 5 lojas Pera Turismo (agência de viagens) e 2 postos de combustíveis.
O ecossistema de soluções do Grupo também inclui o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que oferece o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.
Com a missão de proporcionar uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira contribui para a sociedade através de diversos programas socioambientais.
#J-18808-Ljbffr