GS Inima Brasil | Santa Cruz das Palmeiras - SP | Presencial
Descrição da vaga
Atuar no suporte administrativo, atendimento e organização de documentos, controle de recursos internos, rotinas de cobrança e logística, além de operar sistemas como SAP, assegurando qualidade, segurança e apoio à gestão e a colaboradores.
Responsabilidades e atribuições
- Apoiar rotinas administrativas e demandas da gestão e equipes;
- Organizar arquivos e gerenciar documentos físicos e digitais;
- Realizar atendimento telefônico, recepção e suporte a visitantes;
- Gerenciar infraestrutura de escritório e recursos operacionais;
- Controlar agendamentos, solicitações logísticas e processos de cobrança;
- Programar e acompanhar Ordens de Serviço, vistorias e análises fiscais;
- Operar sistema SAP, realizar requisições e controlar documentos financeiros;
- Cumprir procedimentos de segurança, qualidade e participar de treinamentos.
Requisitos e qualificações
**Formação**:Ensino Médio Completo.
**Outros**: Domínico básico de ferramentas MS Office
Requisitos desejáveis
Formações como Técnico em Administração, Secretariado e/ou cursos profissionalizantes em áreas correlatas será considerado um diferencial.
Faixa salarial
A combinar
Regime de contratação
CLT
Benefícios
- Vale Alimentação / Refeição;
- Cesta de Natal;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- Auxílio Medicamento;
- Wellhub;
- Previdência Privada.