Atendimento e Suporte Técnico: Recebimento, priorização e resolução de chamados dentro dos SLAs.Instalação e Manutenção: Configuração e manutenção de equipamentos de TI e controle de inventário.Monitoramento de Infraestrutura: Acompanhamento da rede e servidores para prevenir falhas.Suporte ao Usuário: Treinamento e apoio no uso de sistemas e ferramentas.Documentação: Registro de procedimentos, soluções e incidentes.Segurança da Informação: Garantia da segurança dos dados e gestão de acessos e backups.Projetos de TI: Participação ativa em projetos de melhoria e inovação tecnológica.Cargo: Analista de Suporte Técnico PlenoTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Serviços Técnicos - OutrosCarga-horária: Número de vagas: 1Benefícios: Convênio Médico (Unimed - Coparticipação); Vale Refeição IFood; Vale Transporte abastecido no cartão; TotalPassRequisitos: Experiências e qualificações:
Formação técnica ou superior completa em áreas como Ciência da Computação, Engenharia de Redes, Sistemas de Informação ou correlatas.
Experiência comprovada.Domínio dos sistemas operacionais Windows (desktop e server);Experiência com ferramentas de suporte remoto, redes (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN, LAN/WAN), Active Directory e Microsoft 365 (Exchange, SharePoint, Teams).
Conhecimentos em segurança da informação (antivírus e antimalware).
Diferenciais: familiaridade com ERP Senior, CRM Pipedrive, SQL Developer Oracle e telefonia IP e, conhecimento em Banco Oracle.
Convênio Médico (Unimed - Coparticipação); Vale Refeição IFood; Vale Transporte abastecido no cartão; TotalPass