Descrição da Vaga
Responsável por fornecer suporte técnico remoto aos consultores técnicos e atuar no tratamento de falhas via CCMS em equipamentos John Deere, incluindo produtos ISG. Também atuará na capacitação técnica da equipe, apoio presencial quando necessário, análise de Expert Alerts, suporte ao Expert Connect e gestão dos planos de manutenção. É fundamental ter domínio em sistemas elétricos e hidráulicos, leitura de esquemas, além de experiência com Service ADVISOR, CCMS e ferramentas do Connected Support.
Requisitos Indispensáveis
Conhecimento avançado em pacote office;
Requisitos Desejáveis
Ensino Superior em engenharia mecânica;
- CNH categoria B;
- Conhecimento sobre Ferramentas e Portal JD;
Regime de Contratação
CLT
PCD
Ambos
Benefícios
- Plano de saúde Bradesco (Top Nacional)
- Plano odontológico Bradesco
- Vale alimentação (Mastercard)
- Seguro de vida Mapfre
- Gympass
- Presente e Day off de aniversário
- Kit Maternidade
-Trilhas de cursos e treinamentos da John Deere custeados pela empresa.
Local do Trabalho
AGROSUL - L.E.M