Atendimento ao cliente pessoalmente, por telefone, e-mail ou aplicativos de comunicação.Manter a agenda de atendimentos e reuniões sempre atualizada.Apresentar a empresa aos clientes através de materiais multimídia e/ou em visitas ao espaço físico.Preencher todos os dados da solicitação de orçamento, como nomes completos, telefone, e-mail, endereço, data de aniversário e data do evento, conforme regras e procedimentos.Cadastrar o cliente com os devidos dados no sistema.Atualizar na agenda física e no Google a data do evento conforme a solicitação do cliente.Emitir e encaminhar orçamentos solicitados, verificando o recebimento conforme regras e procedimentos.Alimentar o follow-up do sistema com todas as informações do andamento da proposta.Realizar a manutenção semanal dos orçamentos emitidos.Emitir e encaminhar contrato para o cliente, providenciar a assinatura do mesmo sob supervisão da Consultora/Supervisora Comercial.Auxiliar no atendimento ao cliente, servindo café e água, quando necessário.Realizar pedido e entrega de caixas de doces para as noivas.Enviar mensagens aos clientes em datas comemorativas.Participar de treinamentos, palestras, feiras, congressos e workshops para busca de inovação e conhecimento, fortalecendo a empresa e o setor comercial.2º grau completo;Experiência na função administrativa.Conhecimento e prática com as ferramentas do Office;Facilidade de relacionamento interpessoal;Senso de organização priorização e planejamento.
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