Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de governanca de customer experience

Goiânia
Tahto - Staff E Executivo #Vemsertahto
Coordenador
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

QUER FAZER A DIFERENÇA?
JUNTE-SE A NÓS
Somos a Tahto, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.
Com mais de 8 mil colaboradores, mais de 100 prêmios e atuando em 07 capitais (Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju, São Paulo e Salvador), a Tahto é mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.
A Tahto busca os melhores talentos para mergulhar nos desafios e oportunidades e construir as melhores soluções para os nossos clientes.
Valorizamos o diálogo e reforçamos a liberdade de todos para propor novas ideias e construir coisas incríveis que vão mudar a experiência das pessoas.
Aqui você encontra vagas de staff e administrativo para profissionais que estão construindo e consolidando a carreira e vagas para executivos que já imprimiram a sua marca no mundo dos negócios e anseiam em maximizar seus resultados em uma empresa que tem maior sinergia.
Se você acredita na transformação da sua carreira e deseja participar dessa jornada com a gente, a Tahto tem tudo a ver com você
CONFIRA AS VAGAS DE STAFF, ADMINISTRATIVO E EXECUTIVO ABERTAS E CANDIDATE-SE
/n Experiência como Coordenador e/ou Supervisor de Processos ou Qualidade; Desejável experiência em Digital; Ensino superior completo; Conhecimento Intermediário de Pacote Office; Conhecimento em operações de atendimento: (SAC/Retenção/Suporte/Vendas/Ouvidoria); Conhecimento em cultura, processos de CX; Conhecimento em métricas de experiência do cliente: Customer success, User experience, NPS, CSAT e CES; Conhecimento em métricas de atendimento: TMA/TMO, Qualidade, NS, Rechamada, FCR e etc; Conhecimento em ferramentas da qualidade: PDCA, Pareto, Six sigma, Ishikawa, 5PQ's, SWOT etc; Conhecimento em métodos ágeis: Scrum, Kanban etc.
Competências Comportamentais: Gestão de Pessoas Tomada de Decisão Flexibilidade Foco no Cliente Relacionamento Interpessoal Organização e Planejamento Orientação para Resultado Visão estratégica /n Liderar equipe de melhoria contínua, atuando no mapeamento de oportunidades da jornada de atendimento ao cliente; Liderar equipe de governança, que atua no controle dos processos, administração e parametrizações das ferramentas da área de CX e Qualidade; Liderar equipe de canais digitais, atuando na melhoria contínua da jornada de atendimento e criação de bots/fluxos em canais de texto (whatsapp, Facebook, Instagram etc); Liderar programa de CX, atuando na expansão e sustentação das iniciativas que promovem a cultura de CX com as áreas de atendimento e de apoio da Tahto; Liderar Central de controle, garantindo os corretos escalonamentos de acordo o resultado dos indicadores Executar demais atividades correlatas com a função.
OBS.
: Vaga disponível para Goiânia e São Paulo

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de sdr ( gerente inside sales )
Goiânia
Actuar
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador excelêcia operacional - goiânia/go
Goiânia
Grupo Piracanjuba
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador excelêcia operacional - goiânia/go
Goiânia
Grupo Piracanjuba
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Goiânia
Emprego Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Goiânia > Coordenador De Governanca De Customer Experience

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar