Na Culture Designer, unimos nosso profundo conhecimento de mercado à missão de impulsionar carreiras. Estamos conduzindo o processo de recrutamento e seleção para a posição de Assistente Comercial em um de nossos clientes, uma empresa inovadora e em pleno crescimento que é referência no desenvolvimento de soluções de tecnologia que transformam a gestão de negócios. Conheça um pouco sobre esta empresa:
Nosso cliente é uma consultoria de tecnologia com uma missão clara:
potencializar o crescimento de outras empresas através da inteligência de dados e da automação de processos. Como um importante parceiro Bitrix24 no Brasil, uma das mais robustas plataformas de CRM do mundo, eles não apenas implementam software, mas redesenham o futuro da gestão comercial de seus clientes. Se você busca um ambiente dinâmico, onde seu conhecimento técnico irá liderar equipes e gerar um impacto real e mensurável no sucesso de diversos negócios, esta é a sua oportunidade de transformação. Venha liderar a vanguarda da inovação em CRM. Principais atividades:
Qualificar leads por meio de ligação, e-mail e/ou WhatsApp. Realizar reuniões com empresas para entender suas necessidades de serviços e produtos. Conferir, organizar e atualizar cadastros de clientes. Enviar propostas comerciais para novos clientes e clientes da base para análise e aprovação. Realizar follow-up diário com leads e clientes sobre propostas em andamento, esclarecendo dúvidas e avançando nas fases de venda. Realizar reuniões de fechamento envolvendo os decisores do cliente. Participar de reuniões online com a equipe comercial para alinhar negociações, informações de clientes e estratégias comerciais. Prestar suporte aos clientes durante o período de trial. Acompanhar o cliente até o início da implementação. Distribuir atendimentos de clientes para as áreas específicas. Hard Skills:
Ensino superior completo ou cursando em áreas correlatas. Experiência em vendas B2B ou complexas. Experiência na utilização de softwares CRM. Conhecimento em marketing digital e funil de vendas. Conhecimento em Bitrix24. Soft Skills:
Excelente comunicação oral e escrita;
Escuta ativa;
Gestão do tempo;
Negociação;
Orientação à resultados. Salário :
estamos avaliando a expectativa salarial, favor mencionar no campo específico do formulário de candidatura. Regime de contratação:
Cooperado. Valor diferenciado para contratação de Plano Saúde e Odontológico;
Seguro de vida gratuito;
Orientação sobre planejamento financeiro;
Parceria e desconto com psicólogas, rede de hotéis, instituições de ensino, escolas de idiomas e mais! Associados ACATE (Associação Catarinense de Empresas de TI). Auxílio Home Office de R$300,00 (para aquisição de notebook, apoio com contratação de internet de boa velocidade, etc.). Horário de trabalho :
Segunda a Sexta, das 08:
30 às 18:
00, com intervalo de 1 hora para almoço. Local :
HÍBRIDO - escritório no Ágora Tech Park em Joinville/SC.