 
        
        DESCRIÇÃO
Descrição
Prestar suporte ao agendamento de instalações e serviços da empresa, bem como auxiliar os clientes sanando dúvidas acerca de atendimento e horários de agendamentos de serviços do setor.
Principais Atividades
Equipe responsável pela "Quebra de Agenda" do D0 (zero), focando em fazer ativo com o cliente para garantir o atendimento.
preenchimento da Planilha de "Acompanhamento de Agenda".
Acompanhará o Backlog D+30 e irá acionar os Coordenadores e Gerentes quando a agenda não estiver cumprindo os prazos da Anatel.
Responder e-mail e solicitações de encaixe, este último deve passar pela aprovação do Monitoramento.
Realizar atendimento fila 817.
Auxílios em grupos de WhatsApp.
Colaboradores responsáveis pela validação e ajustes na rota pós roteirização do app.
Principais Atividades Do Dia a Dia
Equipe responsável pela "Quebra de Agenda" do D0 (zero), focando em fazer ativo com o cliente para garantir o atendimento;
Direcionamento ao campo de atendimentos prioridades;
Auxílios em grupos de WhatsApp;
Ajustes nas rotas dos técnicos para melhor efetividade nas visitas;
Confirmação de visita.
 * Local de trabalho: Nova Odessa, SP
 * Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
 * Jornada: Período Integral
 * Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação Desejada
 * Informática, Curso Técnico
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
HABILIDADES
 * Conhecimento em informática básica
 * Dinâmico
 * Comunicativo
BENEFÍCIOS
 * Desconto em Universidades
 * Assistência odontológica
 * Vale-transporte
 * Seguro de Vida
 * Participação nos lucros
 * Assistência médica (com coparticipação)
 * Convênio Farmácia
 * Desconto no pacote de internet
 * Telemedicina
 * Empresa Cidadã
 * Convênio Sesi
 * App Skello (e-book e livros digitais)
 * Vale refeição ou Vale alimentação