OverviewSUPERVISOR(A) DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE at VINCIApplication details: 1 day ago • Be among the first 25 applicantsResponsibilitiesMapear a jornada do cliente, criando planos de ação que elevem a experiência e estejam alinhados ao posicionamento e aos objetivos estratégicos da VAB.Aperfeiçoar os serviços e indicadores de qualidade, garantindo conformidade com os contratos de concessão e conduzindo análises multifatoriais de causas.Supervisionar pesquisas de satisfação e transformar insights em melhorias que impulsionem a excelência operacional.Conduzir reuniões estratégicas com operadores aéreos, avaliando indicadores de desempenho e estruturando planos de melhoria contínua.Representar os interesses da VAB junto a órgãos reguladores, fiscalizadores e demais stakeholders do setor.Desenvolver dashboards de desempenho, garantindo a visibilidade e acompanhamento dos principais indicadores dos aeroportos VAB.Impulsionar inovações que melhorem a experiência do cliente e otimizem a eficiência operacional.Assegurar o cumprimento dos prazos no envio de relatórios e documentos à ANAC.Colaborar com áreas correlatas, propondo soluções conjuntas e realizando análises de risco de longo prazo.Liderar projetos e iniciativas estratégicas, com foco em inovação e resultados.Ser a voz do cliente dentro da organização, traduzindo feedbacks e percepções em soluções com impacto real na jornada dos usuários.Identificar oportunidades de melhoria em todos os canais físicos e digitais, propondo e implementando soluções inovadoras e tecnológicas.Promover a cultura de excelência no atendimento, garantindo consistência nos padrões de experiência em todos os aeroportos VAB.Integrar práticas de acessibilidade e sustentabilidade em cada entrega, fortalecendo o compromisso da VAB com responsabilidade social e ambiental.Participar de fóruns e eventos da área, trazendo tendências e boas práticas para fortalecer a experiência do cliente nos aeroportos VAB.QualificationsFormaçãoNível superior em Estatística, Administração, Engenharia, gestão da qualidade.Conhecimentos e HabilidadesMapeamento de Processos e Elaboração de Procedimentos;Métodos de Análise de Causa Raiz;Gestão de Projeto;Gestão de Requisitos Legais;Experiência do cliente;Pacote Office;Power BI avançadoConhecimentos DesejáveisExperiências em Operações aeroportuárias, shopping center ou hotéisInglêsTer trabalhado com ambientes de alta complexidade regulatóriaWhy us?Se você busca por um ambiente onde você será desafiado a se adaptar a uma realidade de constante mudança, gosta de resolver problemas, é colaborativo(a), abraça a diversidade de forma genuína, queira compartilhar uma visão de futuro e rapidamente aprende, desaprende e reaprende, venha juntar-se a nós.Seniority levelMid-Senior levelEmployment typeFull-timeJob functionOtherIndustries: ConstructionAdditionalWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
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