Descrição do Cargo
Aqui, você fará parte da equipe administrativa como assistente de diretoria.
Responsabilidades:
* Dar suporte administrativo à diretoria em suas rotinas diárias;
* Auxiliar na organização e condução de eventos externos e reuniões da diretoria;#J-18808-Ljbffr
* Responsável pela tradução de materiais e relatórios, garantindo precisão e clareza;BEBE1_DE
* Gerenciar a agenda da diretoria, organizando compromissos e priorizando demandas;
* Coordenar a logística de viagens nacionais e internacionais, incluindo reservas, transportes e cronogramas;
* Preparar e organizar reuniões, incluindo pautas, apresentações e atas;
* Negociar palestras, campanhas publicitárias e elaborar discursos da diretoria;
* Redigir projetos de premiação, editais de financiamento e relatórios institucionais;
* Gerenciar e alimentar as redes sociais da diretoria, acompanhando as tendências e resultados;
* Acompanhar a diretoria em entrevistas e interações com a mídia, auxiliando em demandas jornalísticas.