Descrição Do Trabalho
Empregos para Assistente comercial - Curitiba
O profissional será responsável por filtrar e encaminhar os clientes mais qualificados para o time de vendas ou locação, entendendo a real necessidade do cliente, agendando visitas e gerando mais assertividade na identificação de oportunidades que podem ser facilmente convertidas em negociação pelo corretor e/ou atendente de locação.
* Cadastrar todos os contatos no CRM ou sistema de controle de leads da empresa;
* Conduzir a primeira etapa do processo de venda/locação, com a finalidade de qualificar os leads;
* Fazer o primeiro atendimento aos interessados em comprar ou alugar buscando colher informações sobre o potencial deles, aplicando a metodologia para identificar a necessidade, urgência, orçamento disponível e decisor (NTBA baseada no BANT);
* Verificar disponibilidade de imóveis e localizar alternativas na carteira da imobiliária que atendam às necessidades dos interessados;
* Agendar visitas de clientes qualificados aos imóveis, acompanhados pelo corretor ou demonstrador, alinhando as agendas dos envolvidos: interessado, proprietário e corretor;
* Realizar atendimento telefônico e administrar as ferramentas de comunicação, tais como chat, WhatsApp, redes sociais, CRM, etc.;
* Administrar ferramentas como CRM e planilhas de suporte para registro dos atendimentos;
* Esclarecer possíveis dúvidas de clientes.
Com o tempo, a atividade deste profissional poderá evoluir para:
* Entender e relatar no CRM as necessidades e o momento do cliente, para que os corretores possam dar sequência ao atendimento com mais conhecimento sobre o lead qualificado;
* Distribuir os contatos mais qualificados entre os corretores de acordo com os perfis de ambas as partes, buscando uma conexão mais sólida e atendimento mais assertivo;
* Acompanhar a evolução do atendimento aos leads pelos corretores e avaliar o atendimento (pesquisa de satisfação), buscando manter um controle de qualidade dos atendimentos;
* Incorporar rotina para resgate dos contatos descartados pelos corretores.
Formação Desejável (Escolaridade): Ensino Médio Completo
Experiência Profissional: Desejável possuir experiência na área de atendimento ao cliente.
Capacidade Técnica: Possuir habilidades no uso de ferramentas de CRM; Boa comunicação oral e escrita; familiaridade com números e operações matemáticas básicas; Conhecimentos de Excel para ler relatórios e agilidade; Foco em Resultado; Foco no Cliente; Comunicação Assertiva; Flexibilidade; Saber ouvir; Organização
Local: Curitiba, Paraná
Benefícios e informações adicionais:
* Vale Refeição e Alimentação;
* Vale transporte;
* Seguro Saúde;
* Convênio Odontológico;
* Seguro de Vida e Acidentes Pessoais;
* Previdência Privada;
* Garantia Funeral;
* Convênio com farmácia;
* Happy Day - um dia de folga no aniversário.
Informações adicionais: Vaga extensiva a Pessoas com Deficiência (PcD). Contrato CLT. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, comercial flexível. Modelo de trabalho: híbrido. Local de trabalho: Curitiba - PR.
Este texto utiliza a linguagem original sem incluir dados de outras oportunidades citadas no material fornecido.
Licenças: A Seguros Unimed respeita a pluralidade de identidades e promove uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo.
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