Overview
Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.
Por isso, investimos constantemente em treinamentos e na construção de um clima organizacional favorável ao alcance dos resultados. Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar à nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.
Nossas marcas: Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, são conhecidas nos mais diversos mercados que atuamos e levam a qualidade da M. Dias Branco para a mesa de milhões de famílias brasileiras. Cada marca ocupa uma posição de destaque em seus mercados, conquistando diversos prêmios em pesquisas junto aos consumidores.
Missão do Cargo
Apoiar a área de Trade/Comercial, dando suporte na implementação do plano anual de atividades promocionais e de merchandising, supervisionando a sua equipe, de acordo com as diretrizes estabelecidas e com as políticas da empresa.
Main responsibilities
* Supervisionar a equipe nos pontos de vendas, desenvolvendo e orientando os promotores quanto à execução e a correta utilização dos materiais de merchandising;
* Verificar a disposição dos produtos nas gôndolas abastecidas pelos promotores, identificando possíveis não conformidades e tomando as providências necessárias quanto aos requisitos de qualidade, padrões de arrumação pela sequência de fabricação (FIFO), fluxo de movimentação e prazos de validade dos produtos;
* Registrar e informar a coordenação sobre ações promocionais e materiais de merchandising utilizados pela concorrência, bem como as situações extras ocorridas nos pontos de vendas, visando monitoramento e providências;
* Prestar apoio na organização de eventos relacionados ao ponto de vendas (PDV), assegurando organização, divulgação e infraestrutura necessária para o pleno funcionamento e atendimento dos visitantes e participantes;
* Estruturar, definir e/ou validar junto com a área comercial o plano de distribuição e roteirização para equipe de promotores, atendendo as demandas estabelecidas;
* Separar e distribuir materiais de merchandising para as equipes de promotores e vendedores, monitorando aplicação nos pontos de venda;
* Executar estratégias de Sell Out no canal de vendas, contribuindo para que o departamento comercial atinja as metas estabelecidas;
* Distribuir o material necessário para a execução de ações promocionais;
* Analisar a aderência das ações comerciais/trade e campanhas de incentivo;
* Apresentar os resultados de campanhas de incentivo às equipes de promoção e vendas, através das reuniões periódicas;
* Auxiliar na negociação de espaços e pontos extras com os responsáveis dos pontos de vendas;
* Realizar atividades relacionadas a controle de recursos, benefícios, roteiros e férias dos promotores de vendas;
* Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.
Requirements and skills
* Superior em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia ou áreas correlatas.
* No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
Será um diferencial se:
* Trade marketing;
* Canais de distribuição;
* Gestão de categorias;
* Ativação no ponto de venda;
* Estratégia de vendas;
* Pacote Office ou similares;
* Excel ou similar intermediário;
* Habilitação categoria B.
Additional information
Junte-se a nós e aproveite benefícios incríveis!
Saúde e Bem-Estar - Cuide de você e sua família com:
* Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.
* Plano Odontológico acessível e com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.
* Wellhub (antigo Gympass) para acesso a academias, personal trainers e aplicativos de saúde.
* Programa para suporte de doenças crônicas.
* Atendimento psicológico.
Flexibilidade - Adapte sua rotina com:
* Folga de Aniversário: Celebre seu dia em grande estilo!
* Trabalho Híbrido: Home office até duas vezes por semana.
* Horário Flexível: Início da jornada entre 7h e 9h.
Família - Apoio para momentos importantes:
* Licença Paternidade Estendida: 20 dias para apoiar na chegada do novo membro da família.
* Modelo híbrido pós licença maternidade: Iniciativa para facilitar a transição de volta ao trabalho para as colaboradoras que estão retornando da licença maternidade.
* Programa de orientação para grávidas e para o primeiro ano de vida do bebê.
* Seguro de Vida: Proteção para você e seus dependentes.
Educação- Invista no seu crescimento:
* Universidade Corporativa com programas de capacitação contínua, alinhados aos melhores métodos de aprendizagem.
* Licença não remunerada de até 12 meses uma pausa para você se dedicar ao aprendizado e desenvolvimento na sua área de atuação.
Financeiro - Benefícios que impulsionam seu bem-estar financeiro:
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR): Reconhecimento pelo alcance das metas estabelecidas.
* Previdência Privada: Possibilidade de reserva financeira com contrapartida da empresa, incentivos fiscais e opções de resgate ou renda futura.
* Cesta Básica: Disponibilizada em cartão eletrônico.
* Alimentação: Refeitório na empresa ou vale refeição (dependendo da unidade e área de atuação).
* Transporte: Vale transporte ou rota da empresa (dependendo da unidade e área de atuação).
* Descontos Exclusivos para você e sua família: Aproveite vantagens em produtos e serviços de empresas parceiras, incluindo faculdades, cursos de idiomas, lojas multimarcas, farmácias, planos para pets, óticas e muito mais!
Venha sonhar, realizar e crescer com a gente!
*Aplicável somente para alguns cargos/posições
Candidato(a), queremos te proporcionar uma ótima experiência no nosso processo seletivo, mas para isso precisamos que você:
* Preencha seus dados corretamente, como CPF, e-mail e número de telefone;
* Fique atento à sua caixa de entrada e ao seu spam;
* Lembre-se que também podemos te fazer uma ligação, podendo ser principalmente com o DDD 85.
Desejamos uma ótima seleção para você!
#J-18808-Ljbffr