Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de call center - curitiba/pr

Curitiba
Tahto Brasil
Supervisor de call center
Anunciada dia 5 junho
Descrição

Job description

Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 12 mil colaboradores espalhados em 4 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.

Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!

A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!

Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!



Main responsibilities

* Desenvolver e gerir pessoas;
* Supervisionar o atendimento dos operadores com a finalidade de prestar informações, esclarecimentos e efetuar interações junto ao cadastro do cliente;
* Supervisionar as atividades dos operadores;
* Assegurar a realização do atendimento com foco em eficiência e qualidade;
* Atualizar a equipe quanto a lançamentos/alterações de novos produtos, serviços e ofertas;
* Atualizar os sistemas e controles;
* Divulgar os indicadores de gestão para a equipe;
* Realizar micro gestão para redução da abertura de protocolos indevidos;
* Realizar levantamento problemas sistêmicos e falhas massivas para soluções diferenciadas de atendimento;
* Garantir e analisar os resultados das metas estabelecidas para a célula;
* Monitorar e avaliar os indicadores de produtividade, qualidade e desempenho da equipe;
* Realizar supervisão de pessoas para garantir as condições de trabalho para sua equipe;
* Realizar supervisão de resultados para atingir as metas dos indicadores operacionais;
* Realizar reuniões de resultados com o Coordenador / Gerente;
* Realizar gestão do ponto dos Agentes (FPW) e controle de banco da horas, evitando a geração ônus;
* Executar demais atividades correlatas com a função.



Requirements and skills

* Experiência como Agente de Atendimento ou funções correlatas;
* Experiência com Gestão de Pessoas e Lideranças;
* Ensino médio completo;
* Desejável superior cursando;
* Conhecimento Básico em Pacote Office;
* Conhecimento Avançado em Produtos Oi;
* Conhecimento Avançado em Sistemas Operacionais.

Habilidades Comportamentais:

* Gestão de pessoas;
* Trabalho em equipe;
* Foco no Cliente;
* Foco em Resultados;
* Relacionamento Interpessoal;



Additional information

Benefícios

Remuneração variável (de acordo com o setor de atuação);

Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;

Auxílio Filho Excepcional;

Plano de Saúde e Odontológico;

Seguro de vida;

Vale Transporte;

Vale Alimentação e / ou Refeição;

Premiações mensais;

PPR - Programa de Participação nos Resultados;

A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de call center - curitiba/pr
Curitiba
Tahto Brasil
Supervisor de call center
Vaga parecida
Supervisor de call center
Curitiba
Rh Center
Supervisor de call center
Vaga parecida
Supervisor de call center
Curitiba
Concentrix
Supervisor de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Supervisor de call center > Emprego Supervisor de call center em Curitiba > SUPERVISOR DE CALL CENTER - CURITIBA/PR

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar