 
        
        A pecuária de ponta é inteligente, tecnológica e lucrativa.
E quem faz isso acontecer são as pessoas.Aqui, usamos tecnologia e informação estratégica para transformar o agronegócio, conectando toda a cadeia produtiva com inovação e eficiência.Se você quer fazer parte dessa evolução e crescer junto com a Ponta, essa oportunidade pode ser suaResponsabilidades e atribuiçõesAtendimento a chamados: Realizar o atendimento e suporte técnico para clientes, respondendo dúvidas e solucionando problemas relacionados a hardware e software;Diagnóstico e resolução de problemas: Identificar, diagnosticar e corrigir falhas ou erros no sistema, definindo a prioridade de cada situação;Suporte ao cliente: Fornecer suporte remoto e esclarecimentos sobre o uso do sistema, garantindo uma experiência positiva para o cliente;Documentação e criação de materiais: Documentar processos de solução de problemas, instruções de uso e criar materiais educativos para otimização do atendimento;Testes de funcionalidades: Realizar testes de funcionalidades do produto, garantindo a qualidade e o bom funcionamento;Treinamentos, implantações e serviços: Executar treinamentos e operações assistidas de forma remota, conforme necessidade;Ações correlatas: Executar outras tarefas relacionadas à área conforme solicitado pelo coordenador ou gerente.Requisitos e qualificaçõesObrigatórios:Formação acadêmica: Ensino superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas correlatas da tecnologia;Experiência em atendimento ao cliente: Vivência em suporte técnico N2, com habilidade para esclarecer dúvidas, orientar usuários e resolver problemas de forma clara e empática;Buscamos uma pessoa proativa, com perfil analítico, empático e comprometido, que tenha facilidade de aprendizado, boa capacidade de adaptação e se comunique com clareza, tanto na fala quanto na escrita;Capacidade analítica: Perfil investigativo para identificar causas raiz e propor soluções técnicas;Ambiente Windows: Domínio de Windows 10, processos de backup e restore;Pacote Microsoft 365: Boa familiaridade com as ferramentas da suíte Office (Outlook, Excel, Word, etc.);Conhecimento de ferramentas de acesso remoto: como AnyDesk, TeamViewer, etc, para diagnóstico e resolução de chamados;Redes: Conhecimento em redes locais (LAN) e redes sem fio (Wi-Fi);Infraestrutura: Familiaridade com ambientes de servidores e sistemas operacionais (Windows e/ou Linux);Ferramentas de suporte: Experiência com plataformas de atendimento (Freshdesk, Zendesk, Jira Service Desk ou similares), garantindo comunicação eficaz e registro organizado das demandas.Conhecimento em SQL: Capacidade de leitura e escrita de consultas simples, para análise de dados ou validação de informações.Diferenciais:Conhecimento em agropecuária: Entendimento de rotinas, desafios e práticas do setor;Familiaridade com nossos produtos/serviços: Ter trabalhado com ou estudado soluções similares às que oferecemos, com facilidade para absorver o funcionamento do sistema e prestar um suporte técnico mais direcionado.Informações:Local de trabalho: Presencial em Maringá/PR;Modelo de Contrato: CLT;Horário de trabalho: Horário comercial.Nossos benefícios são incríveis, olha sóVale Alimentação/Refeição no cartão Flash: você escolhe se vai usar no mercado ou em restaurantes;Seguro de Vida;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Dayoff no mês do aniversário + um crédito no cartão Flash de presente pra aproveitar da forma como quiserAjuda de Custo Mobilidade;Totalpass: Pra você e seus dependentes cuidarem da saúde física e mental;E a chance de você crescer aqui dentro é grande: temos plano de carreiraTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$2.800,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelAuxílio-internetConvênios e descontos comerciaisSeguro de vidaTrabalho remotoVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte