Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico n2

Maringá
Ponta
Suporte técnico
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

A pecuária de ponta é inteligente, tecnológica e lucrativa.
E quem faz isso acontecer são as pessoas.Aqui, usamos tecnologia e informação estratégica para transformar o agronegócio, conectando toda a cadeia produtiva com inovação e eficiência.Se você quer fazer parte dessa evolução e crescer junto com a Ponta, essa oportunidade pode ser suaResponsabilidades e atribuiçõesAtendimento a chamados: Realizar o atendimento e suporte técnico para clientes, respondendo dúvidas e solucionando problemas relacionados a hardware e software;Diagnóstico e resolução de problemas: Identificar, diagnosticar e corrigir falhas ou erros no sistema, definindo a prioridade de cada situação;Suporte ao cliente: Fornecer suporte remoto e esclarecimentos sobre o uso do sistema, garantindo uma experiência positiva para o cliente;Documentação e criação de materiais: Documentar processos de solução de problemas, instruções de uso e criar materiais educativos para otimização do atendimento;Testes de funcionalidades: Realizar testes de funcionalidades do produto, garantindo a qualidade e o bom funcionamento;Treinamentos, implantações e serviços: Executar treinamentos e operações assistidas de forma remota, conforme necessidade;Ações correlatas: Executar outras tarefas relacionadas à área conforme solicitado pelo coordenador ou gerente.Requisitos e qualificaçõesObrigatórios:Formação acadêmica: Ensino superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas correlatas da tecnologia;Experiência em atendimento ao cliente: Vivência em suporte técnico N2, com habilidade para esclarecer dúvidas, orientar usuários e resolver problemas de forma clara e empática;Buscamos uma pessoa proativa, com perfil analítico, empático e comprometido, que tenha facilidade de aprendizado, boa capacidade de adaptação e se comunique com clareza, tanto na fala quanto na escrita;Capacidade analítica: Perfil investigativo para identificar causas raiz e propor soluções técnicas;Ambiente Windows: Domínio de Windows 10, processos de backup e restore;Pacote Microsoft 365: Boa familiaridade com as ferramentas da suíte Office (Outlook, Excel, Word, etc.);Conhecimento de ferramentas de acesso remoto: como AnyDesk, TeamViewer, etc, para diagnóstico e resolução de chamados;Redes: Conhecimento em redes locais (LAN) e redes sem fio (Wi-Fi);Infraestrutura: Familiaridade com ambientes de servidores e sistemas operacionais (Windows e/ou Linux);Ferramentas de suporte: Experiência com plataformas de atendimento (Freshdesk, Zendesk, Jira Service Desk ou similares), garantindo comunicação eficaz e registro organizado das demandas.Conhecimento em SQL: Capacidade de leitura e escrita de consultas simples, para análise de dados ou validação de informações.Diferenciais:Conhecimento em agropecuária: Entendimento de rotinas, desafios e práticas do setor;Familiaridade com nossos produtos/serviços: Ter trabalhado com ou estudado soluções similares às que oferecemos, com facilidade para absorver o funcionamento do sistema e prestar um suporte técnico mais direcionado.Informações:Local de trabalho: Presencial em Maringá/PR;Modelo de Contrato: CLT;Horário de trabalho: Horário comercial.Nossos benefícios são incríveis, olha sóVale Alimentação/Refeição no cartão Flash: você escolhe se vai usar no mercado ou em restaurantes;Seguro de Vida;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Dayoff no mês do aniversário + um crédito no cartão Flash de presente pra aproveitar da forma como quiserAjuda de Custo Mobilidade;Totalpass: Pra você e seus dependentes cuidarem da saúde física e mental;E a chance de você crescer aqui dentro é grande: temos plano de carreiraTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$2.800,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelAuxílio-internetConvênios e descontos comerciaisSeguro de vidaTrabalho remotoVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de suporte técnico
Maringá
ASSOCIACAO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE MARINGA
Suporte técnico
US$ 2.269 por ano
Vaga parecida
Assistente de suporte técnico
Maringá
ACIM - Associação Comercial e Empresarial de Maringá
Suporte técnico
US$ 35.000 - US$ 45.000 por ano
Vaga parecida
Suporte técnico em t.i
Maringá
Super Comercio de Materias
Suporte técnico
US$ 35.000 - US$ 45.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Maringá
Emprego Maringá
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Maringá > Analista De Suporte Técnico N2

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar