Overview
Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Gerente
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Quem somos? Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
Responsibilities
* Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente; implementar planos de melhoria conforme necessário
* Maximizar a geração de receita para alcançar projetos financeiros de longo e curto prazo
* Selecionar, treinar, desenvolver e gerenciar o desempenho da equipe
* Gerenciar e revisar relatórios operacionais
* Criar e maximizar relacionamentos com parceiros clientes
* Participar de reuniões multifuncionais para revisar as informações recebidas das funções de suporte operacional – Treinamento, RH, Qualidade, WFM, TA e parceiro para definir planos de ação que resolvam problemas e impulsionem a melhoria contínua
* Participar de análises de negócios com o cliente
Qualifications
* Experiência no segmento de atendimento do cliente em contact center como Gerente de Operações
* Nível de inglês avançado para se comunicar com o time de fora
* Nível superior completo
* Sólido conhecimento no Pacote Office
* Proatividade, flexibilidade e habilidades analíticas
* Experiência com clientes que possuem produtos farmacêuticos
* Espanhol será um diferencial
Aqui é o seu lugar! Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
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