Nosso cliente, uma renomada empresa do setor de Energia Renovável, está em busca de um Executivo de Vendas para diversas posições no Brasil, na cidade de Campo Grande - MS.
Conhecimento e Responsabilidades
1. Responsável pela liderança das atividades de vendas;
2. Conhecimento do setor ou mercado de energia (Diferencial o conhecimento técnico do Mercado Livre de Energia);
3. Realizar contato presencial e/ou remoto de negociação e relacionamento com potenciais clientes;
4. Realizar venda consultiva através de visitas presenciais ou de forma remota;
5. Manter relacionamento próximo com os clientes;
6. Identificar leads e prospecção de clientes potenciais;
7. Desenvolver estratégias de vendas e planos de ação para atingir as metas estabelecidas;
8. Apresentar produtos ou serviços da empresa a clientes de forma persuasiva e informativa;
9. Negociar acordos comerciais e contratos com clientes, incluindo preços e prazos de pagamento;
10. Gerenciar o ciclo completo de vendas, desde a geração de leads até o fechamento da venda;
11. Construir relacionamentos duradouros com os clientes, compreendendo suas necessidades e prestando um excelente serviço pós-venda;
12. Manter registros precisos de todas as interações com clientes no sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente e prospecção do canal parceiros;
13. Manter relacionamentos contínuos com clientes existentes, compreendendo suas necessidades e antecipando suas demandas;
14. Manter uma comunicação eficaz com as partes interessadas, incluindo clientes, gerentes superiores, equipes internas e externas, para fornecer atualizações regulares sobre o progresso do projeto, desafios e soluções.
15. Disponibilidade para viagens
Perfil do Candidato,
16. Experiência mínima de 6 meses em gestão e/ou prospecção de canais de parceiros e contratos ou funções relacionadas.
17. Capacidade de obter insights e observar oportunidades de negócios;
18. Desenvolvimento de estratégias de vendas;
19. Perfil disciplinado, acostumado com atingimento de metas;
20. Atuação Hunter, voltado a prospecção, contato porta a porta;
21. Poder de influência e expansão de base de clientes.
22. Conhecimento de ferramentas de produtividade, como CRM e Microsoft Office