Descrição do Cargo:
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Faz parte da equipe responsável por apurar o ponto eletrônico, cuidar das informações para alimentar a folha de pagamento e realizar gestões eficientes de férias, banco de horas e horas extras. Além disso, é necessário controlar jornada de colaboradores e faltas.
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Atividades Principais:
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* Acompanhar e atualizar as informações sobre ponto eletrônico;
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* Cuidar das informações necessárias para alimentar a folha de pagamento;
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* Gestão de férias;
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* Gestão de banco de horas;
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* Controlar jornada de colaboradores;
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* Prevenir e gerenciar faltas;
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* Criar e implementar programa de controle de absenteísmo;
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* Realizar processos seletivos, incluindo triagem de currículos e entrevistas;
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* Suporte à equipe de líderes;
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* Comunicação interna;
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* Atendimento aos colaboradores;
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* Desenvolver treinamentos para os funcionários;
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* Promover eventos internos; Elaboração e execução de campanhas de incentivo e motivacionais; Elaboração e manutenção de descrições de processos; Atividades ligadas ao DP Pessoal e RH - avaliação de desempenho, pesquisa de clima, feedbacks periódicos, entrevista de desligamento;
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Habilidades e Qualificações:
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O candidato deve ter Formação superior completa em RH, Administração ou Psicologia. Experiência mínima de 2 anos é requisito obrigatório. Conhecimento intermediário em Excel é necessário.
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Vantagens:
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Moradia disponível em Leme/SP.
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Detalhes da Vaga:
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Carga horária: 8 horas diárias, de segunda à sexta-feira. Tipo de vaga: Efetivo CLT. Salário: R$2.900,00 - R$3.900,00 por mês. Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira
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