Na Brasal, acreditamos que a realização é um caminho construído em conjunto!
Aqui, oferecemos um ambiente onde o crescimento pessoal e profissional é prioridade.
Nossa Cultura de Realização é voltada para impulsionar o seu desenvolvimento com oportunidades reais de aprendizado e inovação.
Representamos grandes marcas e atuamos em diversos segmentos, como bebidas, imóveis, veículos, seguros e muito mais!
Esse jeito Brasal de empreender nos posiciona entre os maiores grupos da região Centro-Oeste, com presença também em Goiás, Minas Gerais, Tocantins e Rio de Janeiro.
/nQualificações Essenciais:Cursando ou Formado Administração, Marketing, Gestão Comercial, Engenharia Civil ou áreas correlatas.Vivência anterior no setor imobiliário, especialmente em incorporadoras, loteadoras ou construtoras.Experiência prévia em coordenação de equipes comerciais ou áreas de relacionamento com parceiros/canais de venda.Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);Diferenciais:Pós-graduação/MBA em áreas comerciais, gestão de negócios ou mercado imobiliário será um diferencial.
/n• Analisar relatórios das visitas realizadas, ações implementadas e impactos nos resultados comerciais.
• Criar e implementar estratégias comerciais alinhadas aos objetivos da empresa.
• Controlar e analisar os resultados de vendas de forma geral e por parceiro.
• Estabelecer e manter relacionamento próximo com imobiliárias e corretores parceiros.
• Elaborar relatórios periódicos com dados de desempenho dos parceiros.
• Garantir a fidelização e satisfação dos parceiros por meio de comunicação ativa e ações de engajamento.
• Identificar oportunidades de mercado, propor ações promocionais e campanhas de vendas.
• Identificar tendências, gargalos e oportunidades de melhoria no desempenho comercial.
• Monitorar e apoiar os atendimentos realizados pelos corretores, garantindo qualidade no processo de venda.
• Oferecer suporte contínuo para garantir alinhamento e eficácia nas ações comerciais.
• Promover treinamentos para corretores e parceiros sobre produtos, processos e técnicas de vendas.
• Realizar visitas e reuniões presenciais para alinhamento de estratégias e metas.
• Executar outras atividades de apoio conforme demanda e orientação da liderança.