Função: Atribuir-se ao cliente, efetuar tarefas de organização e apoiar equipe.
Oportunidade: O profissional atua como porta-voz da empresa, garantindo a experiência do cliente seja impecável. Ele convida para avaliar e participar do NPS, agradecer visita e acolher todos os clientes com excelência. Conhece sistemas de operação de caixa e demais sistemas da loja. Realiza cadastro de clientes, registo de compras, recebimento de valores e controle de insumos. Auxilia gerente nas rotinas administrativas e realiza vendas adicionais no caixa. Além disso, confere se numeração dos produtos está compatível com embalagem e demanda do cliente.
Habilidades:
* Capacidade de comunicação eficaz
* Critérios de qualidade e revisão constante
* Negócios em equipes multidisciplinares
* Gestão de inventário e estoque
Benefícios:
* Ajudar pessoas a encontrar o que precisam
* Acolher todos os clientes com excelência
Detalhes: Devem conhecer bem sistemas de operação de caixa e outros sistemas da loja.