 
        
        Overview
Supervisor de TeleAtendimento Bilingue na Concentrix. Somos fanáticos por nossas pessoas, oferecendo uma cultura de pertencimento, caminhos de desenvolvimento de carreira e suporte profissional. Junte-se a uma multinacional reconhecida e faça parte de uma equipe que busca inovar e melhorar a experiência dos clientes.
Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
What You Will Do
 * Liderar e gerir a equipe de teleatendimento.
 * Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante.
 * Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhoria contínua.
 * Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas.
 * Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial.
 * Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.
If You Are
 * Possui experiência em BPO’s.
 * Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
 * Tem ensino médio completo.
 * Está disponível para trabalhar presencialmente em Curitiba.
 * Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua.
 * É habilidoso no gerenciamento de conflitos.
 * Possui Inglês avançado (fala e escrita).
What We Offer
 * Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
 * Assistência médica e odontológica (após 90 dias).
 * Seguro de vida.
 * Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação (R$ 22,15/dia).
 * Vale-Transporte.
 * Auxílio Creche (R$ 237,31 para mães com filhos(as) até 24 meses).
 * Cartão Senff (consignado em folha com limite de R$ 80,00).
Additional Information
 * Local de trabalho: Centro de Curitiba/PR – Próximo ao terminal Guadalupe
 * Horário de trabalho: 22:30 – 08:18 (possibilidade de alteração)
 * Escala de Revezamento: 5x2 (possibilidade de mudança)
 * Local de trabalho: Curitiba, PR
 * Regime de contratação: Efetivo – CLT
 * Jornada: Período Integral
 * Nível hierárquico: Supervisor
Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para um ambiente de trabalho inspirador, não perca essa oportunidade. Candidate-se agora e seja um #gamechanger!
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
 * Inglês (Avançado)
Valorizado
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
Seniority level
 * Mid-Senior level
Employment type
 * Full-time
Job function
 * Other
Industries
 * Advertising Services
Referrals increase your chances of interviewing at Concentrix by 2x.
Get notified about new Call Center Supervisor jobs in Curitiba, Paraná, Brazil.
#J-18808-Ljbffr