Nível: Operacional
Escolaridade: Ensino médio - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: HORÁRIO/DIAS DE TRABALHO 09h00 às 19h00 //Segunda à sexta, com sobreaviso aos finais de semana (1 hora de intervalo)
Responsabilidades Da Posição
* Atendimento e follow-up diário no WhatsApp comercial;
* Responder leads rapidamente com abordagem personalizada;
* Realizar diagnóstico das necessidades dos leads no WhatsApp;
* Converter leads em agendamentos para avaliação na clínica;
* Fazer follow-up com leads não convertidos (lembranças e reforço de valor);
* Criar e colaborar na produção de conteúdos para redes sociais e comunicação da empresa;
* Atuar na recepção no horário de almoço, garantindo atendimento presencial cordial e alinhado ao padrão de luxo;
* Participar de treinamentos internos sobre produtos, serviços e técnicas de vendas;
* Participar de reuniões de alinhamento com a equipe comercial e de marketing;
* Manter registros atualizados dos atendimentos e conversões (planilha);
* Cumprir metas de agendamentos e conversões estabelecidas pela gestão.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Experiência em vendas online ou presencial;
* Flexibilidade no horário;
* Habilidade com pacote office.
#J-18808-Ljbffr