Vaga: Suporte TécnicoEstamos em busca de um novo Engelover!Se você possui excelente comunicação verbal e escrita, sabe ouvir as "dores" do cliente, é disciplinado(a), organizado(a) e valoriza o trabalho em equipe, essa oportunidade pode ser perfeita para você!Procuramos pessoas antenadas, apaixonadas por tecnologia, engajadas e que curtam novos desafios.
Essas qualidades são essenciais para nos ajudar em nossa grande missão:Revolucionar o universo da manutenção e nos tornarmos o melhor software da galáxia!Sobre a vaga – Suporte TécnicoVocê atuará com:Atendimento ao cliente via e-mail, telefone e acesso remoto;Orientações e esclarecimento de dúvidas sobre o software;Análise, identificação e testes de erros;Testes de novas implementações;Instalação supervisionada do software Engeman e seus módulos.Requisitos Desejáveis:Fluência em Espanhol ou Inglês (diferencial importante).Curso técnico, preferencialmente nas áreas de Tecnologia da Informação ou Manutenção Industrial.Estar cursando ensino superior em áreas de tecnologia ou correlatas será um diferencial.O que oferecemos aos nossos Engelovers:Um ambiente colaborativo e inovador, com um time incrível!Day off de aniversárioParticipação nos Lucros (PLR)Vale AlimentaçãoPlano de SaúdeSegunda a sexta, carga horária de 40h semanais.Se você se identifica com nossa cultura e com essa missão ousada, venha transformar o mundo da manutenção conosco!RequisitosEscolaridadeGraduaçãoLocalizaçãoRua João Dornas, 60, Centro, Itaúna - MG, Brasil, 35680-335
#J-18808-Ljbffr