Analista de Suporte Técnico III (Salvador /BA)
Ayko (antiga VipRede) é um ecossistema de TI com mais de 20 anos no mercado, oferecendo serviços de conectividade, Cibersegurança, Data Center, Serviços Gerenciados e Conectividade. Contamos com mais de 800 clientes no Brasil e no mundo, cinco Data Centers localizados em Vitória, Vila Velha e Fortaleza, e atendimento 24/7/365 para impulsionar a continuidade e o crescimento dos negócios dos nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
Manutenção, configuração, controle e formatação de equipamentos de TI em geral;
Atendimento ao usuário de forma remota e presencial, via sistema de chamado;
Resolução de problemas dentro do SLA previsto;
Escalonamento de chamados para equipes especializadas;
Suporte à criação/manutenção da documentação da base de conhecimento;
Fornecer suporte aos usuários na criação de contas, gerenciamento de acessos, configurações e ajustes de perfil de acesso;
Manutenção nas estações de trabalho e resolução de problemas com aplicações;
Fornecer suporte a rede, servidores e suas funcionalidades, bem como a segurança de acessos, criação de pastas e acessos a shares, e manutenção do correio eletrônico conforme o perfil de acesso;
Fornecer suporte às estações de trabalho e impressoras, analisando e resolvendo problemas de software e hardware, encaminhando equipamentos à assistência técnica e substituindo equipamentos;
Localizar erros e avarias para correção de problemas relacionados ao gerenciamento de ativos e redes;
Controlar a quantidade de equipamentos de TI de reserva.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio completo;
Desejável: Ensino Superior em andamento nas áreas de Tecnologia.
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