Salvador, Brazil | Postado em 20/08/2025
Responsabilidades
* Realizar o controle e fechamento de ponto eletrônico, ajustes e tratativas;
* Gerenciar banco de horas e benefícios dos colaboradores;
* Organizar e manter atualizada a documentação de pessoal (admissão, demissão, férias, exames periódicos etc.).
* Elaborar planilhas e relatórios administrativos;
* Apoiar admissões, rescisões, integração de novos colaboradores e cálculo de férias;
* Dar suporte ao fechamento da folha de pagamento;
* Controlar vencimentos de treinamentos, certificações obrigatórias e documentações de obras;
* Atender colaboradores e gestores, esclarecendo dúvidas trabalhistas e de procedimentos internos;
* Manter comunicação clara e cordial em todos os níveis da empresa.
Requisitos
* Formação técnica ou superior em andamento em Administração, RH, Contabilidade ou áreas afins;
* Experiência em rotinas administrativas e operacionais, incluindo: Controle de ponto, Gestão de banco de horas, Administração de benefícios, Organização de arquivos e documentos, Elaboração de planilhas e relatórios (Excel ou sistemas de gestão);
* Experiência em rotinas trabalhistas: Admissão, rescisão, férias e apoio ao fechamento da folha, Conhecimento básico da CLT e obrigações acessórias (eSocial, CAGED, RAIS etc.);
* Habilidade de comunicação clara e empática, com colaboradores e gestores;
* Conhecimento em Pacote Office (nível básico);
* Desejável: vivência com sistemas ERP ou softwares de RH (Senior, Totvs, ADP, SAP, Gupy).
* Ticket Refeição: R$ 20,49/dia;
* Assistência residencial (encanador, eletricista e chaveiro);
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