Buscamos profissionais para ocupar o cargo de suporte técnico, responsáveis por garantir a eficiência dos sistemas corporativos e apoiar as filiais em procedimentos técnicos básicos.
Requisitos:
* Obrigatório possuir Ensino Superior cursando na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins;
* Diferencial: Vivência com E-commerce;
* Disponibilidade para trabalhos em turnos e/ou jornadas.
Responsabilidades:
* Auxiliar as filiais em procedimentos técnicos básicos e operacionais, especialmente em casos de falhas de rede e/ou sistema;
* Orientar usuários sobre o uso adequado do sistema de loja, esclarecendo dúvidas e corrigindo processos;
* Executar testes básicos em sistemas após correções, atualizações ou implantações;
* Abrir e acompanhar chamados junto a operadoras e fornecedores, garantindo o cumprimento dos prazos de atendimento;
* Cumprir normas e políticas relacionadas ao uso e acesso dos sistemas corporativos;
* Participar de treinamentos e capacitações internas visando o aprimoramento técnico e funcional.