Job Description:
A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technology.
Suas principais atividades:
* Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting;
* Conhecimento de hardware para desktop e notebook e análise e identificação de problemas através de troubleshooting;
* Habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativos; conhecimentos básicos em configuração de smartphones e identificação de problemas;
* Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em outras áreas (conectividade, identificação);
* Configuração de impressoras em rede; conhecimentos em rede TCP/IP; configuração de perfil, Outlook, internet, intranet, rede, Wi-Fi, proxy, videoconferência e telepresença;
* Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações.
O que esperamos?
* Conhecimento em ITIL v3;
* Experiência em Atendimento Técnico Field Services (manutenção em hardware e instalação de software, senhas, configurações, etc.);
* Desejável: faculdade em andamento ou concluída na área de TI;
* Desejável: certificação ITIL v3;
* Desejável: certificação Microsoft MCP;
* Disponibilidade de horário;
* Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos;
* Trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos colegas;
* Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento.
Oferecemos salário competitivo e benefícios atrativos, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia, tem habilidades técnicas excepcionais e gosta de trabalhar em ambientes desafiadores, envie seu currículo para nós e junte-se à nossa equipe. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e conhecer melhor suas habilidades e experiências.
Na DXC Technology, acreditamos que conexões fortes e comunidade são essenciais para nosso sucesso. Nosso modelo de trabalho prioriza a colaboração presencial, oferecendo flexibilidade para apoiar o bem-estar, produtividade, estilos de trabalho individuais e circunstâncias de vida. Estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo onde todos possam prosperar.
Fraudes de recrutamento envolvem oportunidades de emprego falsas oferecidas a candidatos, geralmente por sites falsos ou e-mails não solicitados, que podem solicitar informações pessoais ou pagamentos. A DXC não realiza ofertas de emprego via redes sociais e nunca solicita dinheiro ou pagamento de candidatos durante o processo de recrutamento, nem pede para comprar equipamentos em nosso nome. Mais informações sobre fraudes de emprego estão disponíveis aqui.
#J-18808-Ljbffr