Vaga:Assistente Administrativo e Financeiro (PJ) Estamos em busca de um Assistente Administrativo e Financeiro para integrar nossa equipe! Tipo de contratação:PJ Jornada:Home office. 6h diárias. Horário flexível Localização da empresa:São José/SC (com possibilidade de reuniões presenciais pontuais) Remuneração:A combinar Principais atividades:Apoio nas rotinas administrativas e financeiras da empresa Emissão, conferência e controle de notas fiscais Conciliação bancária e lançamentos financeiros Controle de contas a pagar e receber Suporte na elaboração de relatórios gerenciais Apoio em processos de compras, contratos e documentação administrativa Organização de documentos e arquivos digitais Requisitos:Experiência anterior em rotinas administrativas e/ou financeiras Boa organização e atenção aos detalhes Domínio de ferramentas de informática e planilhas (Excel/Google Sheets) Perfil proativo e boa comunicação Disponibilidade para atuar em modelo home office LI-Remote. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)