Coordenar e integrar as áreas de Atendimento ao Cliente. Definir e acompanhar metas e indicadores de desempenho relacionados à satisfação do cliente. Apoiar e desenvolver os líderes e suas equipes, assegurando alinhamento com os valores da empresa. Promover a melhoria contínua dos processos de atendimento e relacionamento com o cliente. Atuar de forma tática, garantindo a execução das estratégias da empresa na operação diária da área. Competências esperadas:Comunicação clara e empática Colaboração e trabalho em equipe Proatividade com senso de responsabilidade Adaptabilidade e resiliência Gestão de conflitos e maturidade emocional Competências de liderança esperadas:Desenvolvimento de Pessoas e Escuta Ativa Visão Sistêmica e Capacidade de Tomada de Decisão Pensamento Estratégico e Foco em Prioridades Requisitos:Superior completo Conhecimento com informática (pacote office) Experiência com liderança na área de atendimento.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Coordenador de marketing
Empresa:
Frias neto consultoria de imoveis
Imobiliária.
Ramo:
Corretagem(Imóveis)
(CH)