Experiência com plataformas de CRM ou sistemas de gerenciamento de chamados. Conhecimento em produtos da empresa ou áreas relacionadas (ex: e-commerce, redes sociais, serviços de TI).Experiência com TOTVS, Linx, RD Station, Omie empresas de software B2BPerfil comercial para entrega de metas com superação e habilidade para estreitar o relacionamento com o cliente.Bons conhecimentos no Pacote Office, principalmente Excel.Superior cursando ou completo; Ensino Médio completoDisponibilidade para atuação presencial no Rio de JaneiroAtender e resolver dúvidas e solicitações de clientes via telefone, e-mail, chat ou WhatsApp.Identificar, diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados a produtos ou serviços da AutocertoFornecer orientações detalhadas para a utilização de ferramentas e plataformas da empresa.Registrar e acompanhar chamados no sistema de atendimento, garantindo que todas as informações sejam devidamente documentadas.Escalar questões mais complexas para outros níveis ou áreas técnicas especializadas.Manter-se atualizado(a) sobre produtos, serviços e políticas da empresa para garantir um atendimento eficiente.Auxiliar na criação de materiais de suporte, como FAQs e manuais de usuário.