* Coordenar as atividades das áreas de DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional) incluindo recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, entre outras;
* Coordenar as atividades relacionadas ás áreas de Operações de R.H., envolvendo folha de pagamento, admissão, demissão entre outras;
- Coordenar serviços administrativos e de apoio, como lavanderia, portaria, refeitório e transporte;
-Acompanhar indicadores de RH(Como Turnover e absenteísmo), e monitorar o orçamento do setor.
Requisitos
-Superior Completo em Administração, Psicologia ou áreas afins.
* Pós-graduação ou MBA na área de Gestão de Pessoas
-vaga presencial
Quais são os benefícios em fazer parte do #TimeGTF?
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Assistência Psicológica
Vale-alimentação, Refeitório e Restaurante Interno;
Cafeteria Interna;
Seguro de vida;
Estacionamento;
Bicicletário;
Ginástica Laboral;
Vale-transporte;
Convênio com empresas parceiras;
Bolsa Auxílio;
Programa de Treinamentos.
Venha fazer parte da #FamíliaGTF