 
        
        Descrição do cargo
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 * A atribuição principal consiste na seleção e gestão de agendamentos para consultas médicas;
 * O emissário de guias no sistema para exames em prestadores que não possuem autorizador;
 * A orientação de beneficiários sobre dúvidas com prestadores, agendamentos e informações adicionais;
 Responsabilidades:
 * Preencher impressos necessários para atendimento médico;
 * Cadastrar biometria dos beneficiários no sistema para garantir elegibilidade nos atendimentos futuros;
 * Inserir dados no documento TISS (Troca de Informações na Saúde Suplementar);
 * Solicitar autorizações via telefone ou portal de atendimento de outras operadoras quando necessário;
 Apoio técnico:
 * Abrir fichas de outros convênios no sistema para posterior faturamento;
 * Encaminhar pedidos de exames e procedimentos que necessitam de auditoria médica;
 * Montar pastas médicas com os formulários necessários para atendimento;
 * Fechamento estatístico de consultas e exames e registrar quantidades de exames e atestados emitidos;
 * Organizar e arquivar prontuários médicos mantendo controle das devoluções pós-atendimento;
 * Remanejar consultas e contactar pacientes para reagendamento em casos de ausência médica;
Habilidades e qualificações
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 1. A habilidade de se comunicar efetivamente e trabalhar em equipe;
 2. A capacidade de priorizar tarefas e gerenciar tempo;
 3. A compreensão da importância da privacidade e sigilo;
 4. A disponibilidade de trabalho flexível e adaptabilidade a mudanças;
Benefícios">
A oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos;
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O ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Otros
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A sua contribuição será essencial para o sucesso da nossa equipe!