Supervisor de Suporte Mais do que solucionar os problemas de empreendedores, queremos que eles se apaixonem por nós. E manter esse relacionamento é a principal responsabilidade do time de suporte. Na Superlógica, acreditamos que oferecer suporte vai além de resolver problemas: queremos que nossos clientes se apaixonem pela nossa plataforma. Nosso time de suporte é peça-chave nessa jornada cuidando, orientando e garantindo uma experiência excepcional.Se você tem paixão por pessoas, aprende rápido, é organizado, gosta de trabalhar com dados e está sempre em busca de melhorias, essa vaga pode ser para você!Responsabilidades e Atribuições:Gerenciar as filas de atendimento: priorizar demandas, distribuir cargas de trabalho e acompanhar chamados críticos com follow-ups consistentes;Acompanhar e desenvolver o time: orientar tecnicamente os analistas, promover treinamentos e garantir crescimento técnico e comportamental;Analisar KPIs individuais: como TMA, qualidade, CSAT e SLA, promovendo ações de melhoria contínua;Investigar chamados críticos e CSATs negativos: identificar falhas e implementar planos de ação corretivos e preventivos;Garantir padronização no atendimento: desde a primeira resposta até o transbordo para níveis superiores;Atuar como suporte tático ao time: apoio em escalas, produtividade e dúvidas operacionais;Antecipar e corrigir desvios operacionais: garantindo a excelência no atendimento;Colaborar com áreas parceiras: para eliminar gargalos e otimizar fluxos.Reportar resultados da equipe: por meio de relatórios de desempenho e análise de indicadores. Requisitos e Qualificações:Experiência anterior com liderança de times de suporte técnico ou atendimento;Vivência em gestão de filas e alocação de tarefas;Domínio em análise de KPIs e indicadores de performance de suporte;Excel intermediário/avançado para análises e relatórios;Comunicação clara, foco em resultados e orientação para processos;Ensino superior completo. Fazendo parte do time, você terá SuperBenefícios como:Flexibilidade de horário: Podemos sempre nos adaptar às mudanças do dia a dia, o importante mesmo é sempre alcançar o objetivo.Ajuda de custo para os dias em home office:A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar, em dias de home office.Ifood Benefícios Flexíveis (VA + VR):Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.Plano de saúde e odontológico:A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.Apoio aos pais: Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você. Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.Saúde e Bem-estar:Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.Treinamentos e educação:Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.