Supervisor(a) de Inteligência de Dados - Mídia Publicitária1 posiçãoNão informadoElegível para PCDComunicaçãoAnalisar e avaliar as estratégias de campanhas propostas pelas agências, com foco na perspectiva quantitativa e na integração de dados para otimizar resultados.Coordenar a implementação de algoritmos e processos para geração, coleta, organização e transformação de dados relevantes à comunicação e operações do cliente.Assessorar o cliente na análise de resultados das atividades de comunicação, desenvolvendo estudos e modelos quantitativos, incluindo testes de incrementalidade de resultados.Realizar e coordenar pesquisas relevantes sobre o mercado, licitações e a indústria de publicidade para subsidiar decisões estratégicas.Desenvolver e apresentar relatórios, dashboards, visualizações e scripts para stakeholders do cliente, garantindo clareza e suporte à tomada de decisões.Orientar o cliente na escolha e integração de ferramentas e serviços de tecnologia para potencializar o ecossistema de publicidade.Supervisionar e liderar as equipes de coordenadores e analistas de BI, promovendo excelência na análise e gestão de dados.Experiência de no mínimo 4 (quatro) anos em desenvolvimento e gestão de modelos de dados e integração de ferramentas do ecossistema de mídia.Experiência comprovada em gestão de dados voltada para mídia e publicidade, com foco na análise quantitativa e integração de informações.Conhecimento avançado em ferramentas de BI, visualização de dados e desenvolvimento de modelos analíticos.Habilidade em liderança de equipes e interlocução com diferentes stakeholders.Capacidade de transformar dados em insights estratégicos para impactar positivamente as ações de comunicação e negócios.RequisitosEscolaridadeGraduaçãoHabilidade TécnicaBanco de dados - IntermediárioPower BI - AvançadoAnálise de dados - AvançadoCapacidade analítica - AvançadoLocalizaçãoRua Avertano Rocha, 192, Campina, Belém - PA, Brasil, 66023-120
#J-18808-Ljbffr