Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor (a) atendimento i (call center - cobrança)

Eusébio
Grupo Energisa
Coordenador
Anunciada dia 10 junho
Descrição

Job descriptionSomos o Grupo Energisa!Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange 9 distribuidoras, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos!Quer fazer parte desta história? Confira se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!Main responsibilitiesSupervisionar a equipe de cobrança, garantindo o atingimento das metas e a qualidade no atendimento;Treinar e desenvolver os colaboradores em técnicas de negociação, normas internas e legislação vigente;Acompanhar indicadores de performance e propor estratégias para otimizar a arrecadação;Garantir o cumprimento dos processos e diretrizes da empresa na recuperação de crédito;Apoiar a Coordenação na análise de resultados, elaboração de relatórios e tomada de decisões estratégicas;Manter relacionamento com as empresas do grupo, responsáveis pelas carteiras dos devedores, assegurando governança sobre os indicadores e participação em comitês de performance;Interagir com as áreas de apoio (Monitoria, Planejamento etc.), assegurando alinhamento e eficiência nas operações;Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações para tornar o processo de cobrança mais estratégico e eficiente, priorizando a experiência do cliente;Supervisionar o tratamento de reclamações e atuar na solução de pendências com clientes inadimplentes.Requirements and skillsEnsino Superior Completo em Gestão de Pessoas, Administração ou áreas afins;Conhecimento em Pacote Office;Experiência com gestão de atendimento de cobrança;Vivências com indicadores de Call Center.Additional informationAs PESSOAS aqui são nossa maior ENERGIA.Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Dá só uma conferida no que você terá:Vale alimentação para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;Plano de saúde e odontológico para você e sua família;Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros anos com seus filhos;Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.Se você possui os pré-requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:• Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.• Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor
Eusébio
abler Vagas
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de eventos
Eusébio
beBee Careers
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de segurança da informação
Eusébio
Carbigdata
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Eusébio
Emprego Eusébio
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Eusébio > SUPERVISOR (A) ATENDIMENTO I (CALL CENTER - COBRANÇA)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar