Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de atendimento

Água Boa (MT)
Logos Serviços
Coordenador
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Venha Liderar com Excelência: Seja Nosso Próximo Supervisor de Atendimento

Na Logos, acreditamos que o coração do nosso sucesso reside na qualidade do nosso atendimento ao cliente. Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento motivado e dinâmico, que compartilhe da nossa paixão por oferecer experiências excepcionais aos clientes e esteja pronto para liderar nossa dedicada equipe de atendimento.

A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão empresarial. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.

Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.

Responsabilidades e atribuições

* Supervisionar e liderar a equipe de atendimento, garantindo a excelência e eficiência no serviço prestado aos clientes.
* Desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo de espera e otimizar processos de atendimento.
* Monitorar o desempenho da equipe através de indicadores chave, fornecendo feedback regular e treinamento para promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores.
* Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de cliente coesa e de alta qualidade.
* Acompanhamento dos indicadores de desempenho (TMA, TME, etc.;
* Acompanhamento dos indicadores de absenteísmo e turn-over;
* Realizar Reuniões de Apresentação de Resultado de sua gestão;
* Realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe

Requisitos e qualificações

* Experiência prévia em supervisão ou gestão de equipes de atendimento ao cliente;
* Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos de forma eficaz;
* Forte liderança, capaz de motivar e inspirar a equipe a alcançar e superar os objetivos;
* Habilidade para trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e resolver problemas de forma proativa;
* Pacorte Office;
* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade para viagens;
* CNH B;
* Carro próprio.

Informações adicionais

* Vale Alimentação;
* Cesta Básica;
* Assistência Odontológica;
* TotalPass;
* Creditas;
* Convenio com universidades;
* SESC;
* Ajuda de custo.

Somos Focados em Gestão de Processos

Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.

Seguimos expandindo

A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.

Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de atendimento
Água Boa (MT)
Logos Serviços
Coordenador
US$ 42.000 por ano
Vaga parecida
Coordenador produção agrícola
Água Boa (MT)
Grupo Bom Jesus
Coordenador
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Vaga parecida
Coordenador de fazenda
Água Boa (MT)
LATINUM CONSULTING
Coordenador
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Água Boa (MT)
Emprego Água Boa (MT)
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Água Boa (MT) > Supervisor de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar