Analista de Suporte Técnico Escala 12x36 - Belo Horizonte - MGA Aiko é uma empresa de tecnologia que se destaca por sua abordagem prática na criação de soluções voltadas para a eficiência, segurança e sustentabilidade em grandes operações. Especializados no desenvolvimento de sistemas de monitoramento para gestão de frotas, gerenciamento de abastecimento e funcionalidades de segurança, como câmera de fadiga, buscamos constantemente impulsionar a transformação digital de maneira sólida e eficaz.Contamos com um time incrível, formado por profissionais de diversas áreas, todos unidos pela missão comum de liderar a evolução tecnológica. Na Aiko, acreditamos em uma abordagem colaborativa e inovadora, ansiosos por acolher novos talentos que compartilhem da nossa visão e queiram fazer parte dessa jornada rumo ao futuro. Pronto para se juntar a nós?O que você irá fazer aqui na Aiko:Prestar suporte técnico aos clientes via Service Desk, solucionando dúvidas, bugs e problemas relacionados aos produtos e serviços da empresa.Realizar o escalonamento de bugs e demandas para áreas responsáveis.Participar de treinamentos básicos com clientes para entender necessidades e esclarecer dúvidas, promovendo uma melhor experiência de uso.Apoiar na gestão de incidentes, escalonando questões complexas para o Líder Técnico, Coordenador de Suporte ou áreas envolvidas.Acompanhar indicadores de atendimento dos próprios tickets, garantindo qualidade e eficiência no suporte.Preencher tickets conforme os padrões e orientações da empresa.Realizar atendimentos iniciais e de primeiro nível, resolvendo problemas básicos e orientando o cliente.Colaborar na atualização do banco de dados de conhecimento, registrando soluções e procedimentos recomendados.Criar e atualizar documentação técnica, incluindo manuais de usuário e guias de solução de problemas.Executar consultas básicas e intermediárias em banco de dados utilizando SQL.O que não pode faltar em suas Skills:Formação Superior ou em andamento em Tecnologia (Análise de Sistemas, Sistemas de Informação e cursos correlatos).Experiência com suporte a sistemas.Boa comunicação verbal e escrita.Conhecimento em pacote office.Conhecimentos em processos de suporte SLA, gestão de tickets.Será um diferencial caso você tenha:Conhecimento em ferramenta de gestão de tickets (Zendesk).Conhecimento em SQL.Experiência em sistemas de gestão de frotas.Conhecimento em metodologia ágeis.Conhecimento em ITIL.E os benefícios?Vale-refeição/alimentação pagos no Ifood;Auxílio Mobilidade pago no Ifood;Headhunter (valor por indicação de colaborador);Seguro de vida.Saúde e bem-estar:Plano de Saúde: Bradesco Saúde;Plano Odontológico: Bradesco Odonto;Wellhub;Day Off no seu aniversário;Parceria Avus;Parceria Starbem;Hit Terapias Holísticas;Plano Pet (reembolso);Convênio SESC;Descontos SINDINFOR;40h semanais - segunda a sexta;Escala 12x36 - fins de semana em home office.Crescimento e desenvolvimento contínuo:Habla Aiko (Curso de Espanhol semanal)Plataformas de cursos online dos mais variados temas disponíveis;Cultura de feedback;Mentoria Cultural e/ou Técnica no primeiro mês.Clima colaborativo e descontraído:Temos várias confraternizações ao longo dos meses;Equipe colaborativa e disponível para qualquer troca que você precisar;Local para refeições (presencial);Chás e café (presencial);Área de convivência (presencial).Boa sorte!
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