**Descrição da vaga**: Principais atribuições / tarefas: Atendimento aos clientes, e técnico externos. Configuração de equipamentos/atualização. Análise de problemas relatados pelos clientes e técnico e executar as possíveis soluções. Abertura e encerramentos de atendimentos no sistema. Participar da escala de plantão no sábado e domingo.
Aptidões: Ter iniciativa; ser organizado; querer aprender; Senso de humor; respeitar as diferenças.
Habilidades: Atendimento ao cliente/técnicos; relacionamento interpessoal/equipe; criatividade; solucionar problemas.
Conhecimento: Informática básica. Se possível algum conhecimento em redes de computadores.
- **Área de atuação**:Informática
- ** Cargo CBO**:Analista de suporte
- ** Escolaridade**:Ensino Médio (2º Grau) Completo
- **Faixa Salarial**: De R$ 1.000,00 à 2.000,00
- **Benefícios extras**:
- Vale alimentação
- **Tipo de contrato**: Indeterminado
- **Formato**:Presencial/Semi-presencial
- **Outras informações**:
- Não
- Aceita sem experiência?
- Sim
- Dias trabalhados
- De seg a sexta
- Período
- Comercial
- Carga horária
- 44h semanais