Ensino Superior Cursando em administração, gestão em recursos humanos ou áreas afins.Necessário ter experiência com atendimento ao cliente interno e/ou externo.Imprescindível ter conhecimento no G-Suite, especialmente o Google Planilhas.Necessário residir na região da grande São Paulo e Capital.Assessorar a gestão imediata em assuntos relacionados aos processos da área e serviços administrativos.Enviar o faturamento e documentos de cobranças para as empresas efetuarem os devidos pagamentos.Registrar no faturamento, pedidos de abatimentos, prorrogações e cancelamentos das cobranças.Ajustar documentos de cobrança para atender as necessidades de empresas e estagiários.Manter os arquivos, registros e controles da área atualizados e disponíveis para facilitar o acesso dos interessados.Auxiliar no processamento do recebimento de títulos, refaturamento, objetivando o reconhecimento e liquidação dos títulos recebidos.Elaborar relatórios e planilhas.Manter em dia o canal de comunicação eletrônico do setor, objetivando o tratamento e direcionamento das ações de Contas a Receber.Atendimento telefônico, e-mail, chamados via Zendesk.