Descritivo de Cargo
* Ressalta-se a importância da coordenação estratégica dos projetos e das equipes, análise crítica, definição de diretrizes técnicas e articulação com tomadores de decisão. Neste contexto, atua como líder técnico e de projetos, garantindo a qualidade e eficácia das entregas em apoio a Diretoria Técnica.
* O coordenador ambiental exerce a coordenação geral de projetos, pessoas e processos; faz a articulação com gerentes e decisores da administração pública; realiza a tomada de decisão em processos críticos; coordena as reuniões de alinhamento com consultores e gestores; realiza atendimento aos clientes; relacionamentos institucionais (diligências necessárias com os órgãos); gerir o sistema de projetos, garantindo os devidos lançamentos de informações; monitorar os processos de licenciamento Ambiental; realizar o planejamento (estratégias e montagem de equipes), execução e o monitoramento de projetos ambientais;
* Produzir diagnósticos, pareceres, relatórios e projetos, além de realizar e conduzir vistorias e atividades de campo.
A VAGA É PARA CNPJ - PESSOA JURÍDICA; SEM EXCLUSIVIDADE; HÍBRIDA; RETIRADA MENSAL INICIAL RS 5 MIL. CANDIDATOS: ARQUITETOS/URBANISTAS E SECUNDARIAMENTE ENGENHEIROS CIVIS OU AFINS; ADVOGADOS - TODOS COM EXPERIÊNCIA EM LICENCIAMENTO AMBIENTAL/URBANÍSTICO; Vaga direcionada para profissionais que estão no mercado. EXPERIÊNCIA ATUAÇÃO NOS ÓRGÃOS AMBIENTAIS E URBANÍSTICOS DA REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE (não serve outros estados); CONHECIMENTO LEGISLAÇÃO AMBIENTAL; TER LIDERADO TIMES INTERNOS DE EMPRESAS; CONHECER AS FASES DO LICENCIAMENTO E SEUS ESTUDOS; SABER GERIR PESSOAS; PROCESSOS E PRODUTIVIDADE;
Sem exclusividade, trabalhar remoto é opcional, experiência prévia na área, conhecimento em legislação ambiental são fundamentais para esta posição, bem como ter liderado times internos de empresas.
Aqui você poderá aplicar seus conhecimentos teóricos e práticos em Licenciamento Ambiental-Urbano, utilizando suas habilidades interpessoais, pois este cargo implica relação com todos os envolvidos nos processos, assim como os processos próprios do ramo.