Já pensou em fazer parte da revolução do sistema bancário e ajudar médias e grandes empresas a ter seu próprio banco em 90 dias?
A BlueC Technology tem a missão vem se consolidando como a melhor solução de BaaS (Banking-as-a-Service) do mercado e você pode fazer parte desta emocionante jornada.
**Responsabilidades e atribuições**
- Mapeamento os leads para oportunidades de vendas.
- Condução de reuniões iniciais de apresentação das soluções da BlueC Technology para BaaS.
- Acompanhar a elaboração e negociação das propostas comerciais.
- Reportar as atividades e negociações em andamento para o Diretor Comercial.
- Efetuar visitas presenciais em clientes e prospects.
- Participação em eventos do segmento para captação de leads.
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo em Tecnologia da Informação, Marketing, Economia ou correlatas.
- Imprescindível ter experiência com prospecção de novos clientes.
- Experiência no mercado de meios de pagamento (processamento de cartões, pix e adquirência).
- Conhecimento com vendas de software (HubSpot, SalesForce ou outros)
- Conhecimentos avançados nas soluções da Microsoft (Pacote Office).
- Trabalho em equipe, comprometimento, responsabilidade e raciocínio lógico.
- Conhecimento de Inside Sales e Field Sales.
- Metodologia de vendas (Solution selling, Spin Selling e challenger sales).
- Conhecimento em negociações técnicas e consultivas
- Inglês desejável
**Informações adicionais**
Vaga presencial na unidade da Faria Lima.
A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas.
Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center.
Atuando de forma pioneira, a companhia possui mais de 20 anos de mercado e tem suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3), o mais alto nível de Governança Corporativa.
A CSU é composta por quatro Unidades de Negócios:
- **
A BLUE C TECHNOLOGY**: a mais nova divisão da companhia, oferece uma solução completa de Banking as a Service (BaaS), com arquitetura de serviços baseados em uma plataforma tecnológica robusta e ágil, proporcionando segurança e eficiência para que qualquer tipo de empresa possa oferecer serviços financeiros para seus clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros.
- **
CSU CardSystem**: A mais completa processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina.
- **
CSU Contact**: Unidade responsável pela gestão e soluções em serviços de atendimento ao cliente e BPO (terceirização de processos de negócios).
- **
CSU MarketSystem**:Focada no planejamento e gestão de programas de fidelidade e relacionamento, além de programas de aquisição e vendas através de marketing direto.
O atual cenário macroeconômico desafiador, cria novas oportunidades à CSU, na medida em que estimula as empresas a optarem cada vez mais pela terceirização de suas operações para empresas altamente especializadas.
Além disso, o escopo de negócios full Service possibilita a Companhia atuar em segmentos diferenciados do mercado, como bancos, financeiras, seguradoras, supermercados, telecomunicações, empresas de energia, lojas de departamento, distribuidoras de petróleo, empresas de cosméticos e diversos outros.