Já pensou em fazer parte da revolução do sistema bancário e ajudar médias e grandes empresas a ter seu próprio banco em 90 dias?
A BlueC Technology tem a missão vem se consolidando como a melhor solução de BaaS (Banking-as-a-Service) do mercado e você pode fazer parte desta emocionante jornada.
**Responsabilidades e atribuições**
- Mapeamento os leads para oportunidades de vendas.
- Condução de reuniões iniciais de apresentação das soluções da BlueC Technology para BaaS.
- Acompanhar a elaboração e negociação das propostas comerciais.
- Reportar as atividades e negociações em andamento para o Diretor Comercial.
- Efetuar visitas presenciais em clientes e prospects.
- Participação em eventos do segmento para captação de leads.
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo em Tecnologia da Informação, Marketing, Economia ou correlatas.
- Imprescindível ter experiência com prospecção de novos clientes.
- Experiência no mercado de meios de pagamento (processamento de cartões, pix e adquirência).
- Conhecimento com vendas de software (HubSpot, SalesForce ou outros)
- Conhecimentos avançados nas soluções da Microsoft (Pacote Office).
- Trabalho em equipe, comprometimento, responsabilidade e raciocínio lógico.
- Conhecimento de Inside Sales e Field Sales.
- Metodologia de vendas (Solution selling, Spin Selling e challenger sales).
- Conhecimento em negociações técnicas e consultivas
- Inglês desejável
**Informações adicionais**
Vaga presencial na unidade da Faria Lima.
Criada em 1992, A CSU Digital é uma empresa líder no mercado brasileiro em soluções tecnológicas de última geração para meios de pagamento, _customer experience_ e fidelização e incentivo de clientes.
Em seus mais de 30 anos de história, a Companhia criou um modelo único e inovador de atuação, com soluções tecnológicas que integram e conectam bancos, financeiras, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o País, possibilitando, além da flexibilidade de customização de serviços, o acesso contínuo à novos mercados e o pioneirismo no lançamento de produtos e soluções.
Através de suas divisões, a CSU Digital atua na gestão e processamento de meios eletrônicos de pagamento, em soluções de marketing direto para ações de_ customer engagement_, e no segmento de _contact center_, gerindo múltiplos canais de acionamento e possibilitando o desenvolvimento de programas eficientes para aquisição, recuperação, cobrança e atendimento a clientes.
Além disso, a CSU Digital também oferece uma estrutura completa de produtos e serviços financeiros para empresas de diversos segmentos no país.
Localizada nas regiões de São Paulo, Alphaville, Recife e Belo Horizonte, a CSU Digital conta com cerca de 6 mil colaboradores.