Join to apply for the Assistente Administrativo role at MOV Soluções e Desenvolvimento Empresarial Ltda
Nosso cliente é uma incorporadora de empreendimentos imobiliários, que preza pelos espaços pensados para viver melhor e está em busca de um profissional para atuar como assistente administrativo.
Atividades:
Atuar na emissão de contratos;
Conferir documentação solicitada em contratos;
Lançar informações em sistema e demais atividades pertinentes;
Dar suporte à área comercial;
Atender corretores e clientes.
Requisitos:
Graduação em Administração, Hotelaria, Processos Gerenciais ou áreas afins;
Conhecimento na parte organizacional administrativa de empresas;
Relacionamento interpessoal;
Gostar de atendimento e suporte comercial;
Possuir CNH B.
Benefícios:
Vale Alimentação.
Horário de trabalho:
De segunda a sexta-feira, das 10h15 às 13h e das 14h às 19h;
Sábados, das 11h30 às 15h e das 15h15 às 17h.
Local de trabalho:
Bairro: Alto Perequê
Cidade: Porto Belo
Estado: Santa Catarina
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