Você não pode deixar de ter:
* Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins;
* Experiência com gestão de Call Center;
* Pacote Office Intermediário;
* Disponibilidade para viagens.
Se você tiver, será um diferencial:
* Experiência na área de Telecom;
* Vivência no segmento de Retenção;
* Especialização ou cursos em áreas de gestão, negócios, estratégias e projetos.
Você vai fazer aqui:
* Ser responsável pelo suporte e direcionamento das equipes de atendimento de Retenção;
* Realizar a gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;
* Acompanhar e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;
* Propor melhorias nos processos da Atendimento, monitorar fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão;
* Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;
* Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time.