Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Pré requisitos:Experiência com o sistema SMARTExperiência com Atendimento ao Público (em clínicas e hospitais);Experiência com atendimento telefônico;Ter disponibilidade de horário;Ter experiência com informática;Desejável: Características comportamentais desejáveis: Comunicação, Empatia, Adaptabilidade, Capacidade de trabalhar em equipe e Inteligência emocionalBenefícios: Vale transporte, Vale refeição, Plano de saúde, Plano odontológico Jornada de trabalho: Horário:Segunda a Sexta: 07h ás 17h ou das 08h ás 18hSábados: 07h às 11h ou das 08h às 12h Carga horária: 8h diárias - 44h semanaisConhecimentos:Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - CursandoHabilidades Comportamentais: Comunicação, Oratória, Relacionamento