Planejar forecast de chamadas e backlog em diferentes prazos; Estimar necessidade de headcount para operações e novos projetos; Acompanhar implantação de projetos e impactos operacionais; Otimizar capacity e identificar desvios e oportunidades; Simular cenários com base em premissas conhecidas Analisar indicadores e propor ações corretivas; Elaborar análises e relatórios de KPIs do negócio; Participar de reuniões com áreas estratégicas; Garantir planejamento adequado de escalas e pausas conforme legislação; Atuar focado em metas e resultados da operação.
Certificação Conhecimento
Ensino superior completo Sólida experiência com planejamento operacional em call center Conhecimento em capacity, forecast, dimensionamento e fluxo de contratações Domínio avançado em Pacote Office e SQL (Power BI e Python são diferenciais) Forte capacidade analítica, comunicação clara e resolução ágil de problemas Experiência na análise de indicadores e suporte à tomada de decisão.
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Auxílio Creche
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Informações Adicionais
Local de trabalho: Rua das Arapongas, 76 - Jardim Itália - Vinhedo/SP - Faça parte do nosso time!
Transforme desafios em oportunidades na Mendes e Cunha Sociedade de Advogados.