Sobre Nós
O prazer é todo nosso.
Cada hotel tem uma característica especial.
Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial.
Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira, que consiste em entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede.
A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira, acompanhando cada detalhe para garantir uma gestão eficiente que atraia clientes e crie motivos para que eles voltem sempre.
=)
Descrição da Vaga
Responsável por apoiar o departamento administrativo em tarefas como contas a pagar e receber, financeiro, compras e cobrança, garantindo organização e suporte às operações.
Atividades
Suporte ao departamento administrativo com foco em contas a pagar e receber, financeiro, compras e cobrança.
Horário de Trabalho
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Requisitos
Formação acadêmica em Ciências Contábeis, Contabilidade, Administração ou áreas afins.
Experiência prévia não obrigatória, mas será considerada um diferencial.
Pacote Office intermediário e facilidade para manusear sistemas, pois são amplamente utilizados.
Perfil dinâmico, bom trabalho em equipe e foco em aprendizado.
Desejável
Breve experiência na área financeira.
O que Oferecemos
Alimentação e refeitório no local.
Vale Transporte.
Descontos de 50% em hospedagem nos hotéis da rede.
Informações adicionais
Salário: A combinar
Cargo: Assistente Administrativo
Empresa: Trul Hotéis
Ramo: Turismo / Hotelaria
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