Descrição da Vaga Atividades: Acompanhar e executar atividades de auditoria documental e financeira, incluindo análise e operacionalização de investigações de documentos, bens e valores; Garantir a conformidade e integridade dos documentos; Analisar documentos, bens e valores; Emitir pareceres e relatórios de auditorias realizadas; Administrar e elaborar pareceres técnicos sobre as auditorias, utilizando técnicas específicas alinhadas aos princípios financeiros e às exigências de órgãos reguladores; Manter relacionamento com representantes de empresas auditadas para ajustes de agendas, alinhamento de execução de auditorias e respostas às auditorias realizadas; Exercer liderança de equipe; Executar as diretrizes e prioridades com domínio administrativo, sistêmico e de processos da área de auditoria; Dominar conceitos e metodologias de normas vigentes; Realizar estudos de mercado para enriquecer os dados; Executar outras atividades pertinentes à função. Requisitos: Experiência com auditoria imobiliária; Vivência com monitoramento e controle de dados; Familiaridade com gestão de pessoas; Proficiência na abordagem para o sucesso do cliente; Noções de execução de planos táticos de entregas; Conhecimento em matemática financeira; Experiência no mercado imobiliário; Vivência com Excel; Familiaridade com Operações Estruturadas; Desejável experiência com sistema UAU. Condições de contratação e benefícios: Regime de contratação: CLT; Benefícios: VA (R$ 30,00 por dia trabalhado), Plano de Saúde Bradesco (80% pago pela empresa), Plano odontológico Bradesco e Seguro de vida; Modalidade e local de trabalho: Trabalho 100% presencial; Local: Jardim Goiás, Goiânia-GO; Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira: 08:00 às 18:00; Sexta-feira: 08:00 às 17:00. #J-18808-Ljbffr